Uma carta para você

cpvc01

Como já contamos aqui, há alguns meses, entramos no projeto Uma carta para você a ser apoiado/financiado via Catarse.

Lembram?
Para quem não lembra…

Uma carta para você é um livro ilustrado que conta a história do carteiro Antero que anda muito entristecido, pois sua vida é só entregar contas, propagandas e cobranças… até que um dia, um dia daqueles que é realmente especial, algo mágico acontece e seu Antero se depara com uma carta toda diferente que deve ser entregue em um endereço nada conhecido. E, mesmo desanimado, o carteiro segue viagem em busca do endereço descrito…

Para saber o resto da história só lendo mesmo!!

Voltando…

Não é que atingimos a meta no Catarse, nos reunimos com a Guacyra, discutimos o texto, desenvolvemos o projeto gráfico, criamos as ilustrações e o livro saiu da prensa!!

Teve até lançamento especial na Panapaná Livraria Infantil com a presença da autora Guacyra Pereira e da ilustradora Eliza Freire 😉

Adoramos participar!
E o projeto ainda continua! Agora incentivando a troca de cartas entre todos que receberam o livro.

cpvc02 cpvc03 cpvc04 cpvc05 cpvc06 cpvc07

Nosso super obrigada a todos que apoiaram esse projeto!
E que venham muitas cartinhas 😉

  1. Angela

    Lindo projeto! Amo escrever cartas e já enviei a minha cartinha com o papel de carta que veio junto com o livro!!!! Continuem…. Que venham mais projetos…..
    Bjs

  2. Matheus

    Olá Guacyra!
    Meu nome é Matheus e eu gostaria de contar que acabei de ler o seu livro.
    Eu adorei o seu livro é muito interesante, achei divertido e legal!
    Gostaria de me corresponder com alguém….você poderia me indicar?
    Vou aguardar a sua resposta.
    Um abraço, Matheus.

  3. Denise Prado

    -Oi gente!
    Li este livro para meus filhos, fiquei emocionada! Ainda outro dia, me sentei ao lado de um carteiro na recepção de um prédio e notei que ele só carregava cartas de cobrança, o que ele confirmou.
    Já mandei tantas cartas a amigos, avós, tios…com desenhos, figurinhas…
    Meu filho Francisco, de 5 anos, foi correndo ao quarto, trouxe um envelope e falou: ” Mamãe! Eu já recebi uma carta! Do meu amigo Renato! Eu guardei! To com tanta saudade dele!
    Este amiguinho mudou de escola e mandou uma cartinha convidando meu Chico pra brincar na casa dele.
    Eu, chorei, claro!
    Parabéns a vcs!

  4. desejosurbanossp

    olá Denise
    é muito feliz ver nosso trabalho reverberando assim. Muito obrigada por nos escrever. Adoraríamos receber uma cartinha de vocês 😉
    beijos
    Pri e Eliza
    Desejos Urbanos

Deixe um comentário

